segunda, 26 de agosto de 2019 - 18:34h
Investimentos em infraestrutura e saúde marcam o encontro do Deputado Paulinho Ramos com o Prefeito de Calçoene
Prefeitura em Ação
Por: Assessoria de Comunicação Municipal


Em agenda nesta segunda, 26, na capital, o prefeito de Calçoene, Júlio Sete Ilhas encontrou-se com o deputado estadual Paulinho Ramos (PR) para dialogar sobre as principais demandas do município localizado há 367 km de Macapá. O prefeito aproveitou ainda, para reforçar o pedido de apoio do parlamentar em uma agenda nesta semana quando ele estará em Brasília com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM).


O encontro do prefeito de Calçoene com o parlamentar estadual é resultado de uma primeira visita realizada por Paulinho Ramos ao município no mês de junho. Na oportunidade, ele foi convidado a conhecer o ramal de 57 km que liga o Distrito do Lourenço a cidade de Calçoene.

“Passamos por treze pontes e vi as condições de acesso a localidade. O distrito do Lourenço além de ser um local que concentra riquezas minerais, também possui famílias que dependem substancialmente da atividade agrícola”, destacou Paulinho Ramos.


Além do ramal do Lourenço, a estrada que dá acesso a localidade do Goiabal também terá atenção do Parlamento Estadual e deverá passar por reparos.

Na condição de vice-presidente da Comissão de Obras e Transportes da Assembleia Legislativa do Amapá, o deputado Paulinho Ramos produziu junto aos demais membros da comissão um relatório da visita as duas localidades, solicitando investimentos do Estado para a melhoria do acesso aos dois trechos.


Além das intervenções voltadas a área de infraestrutura, o prefeito Júlio Sete Ilhas também tomou conhecimento de uma agenda que o deputado terá nesta quarta-feira, 28, em Brasília com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM).


Orla de Calçoene


A articulação federal será necessária para reativar a obra da Orla de Calçoene. Com o projeto estrutural paralisado desde 2013, o prefeito agora concentra esforços em retomar as conversas com agentes políticos para garantir a alocação de recursos federais.

“O deputado Paulinho Ramos foi o primeiro parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado a aproximar-se do município. Percebemos que ele, assim como nós, está interessado em colaborar com o desenvolvimento de Calçoene e atuar em ações que garantam melhorias para todas as comunidades”, ratificou Júlio Sete Ilhas.

IMAGENS RELACIONADAS
  • 002
  • 001
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

Prefeitura de Calçoene
Teodoro Antônio Leal nº.264 - Centro CEP. 68.960.000 - -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá