sexta, 26 de março de 2021 - 07:55h
Prefeito Reinaldo e vereadores cumprem agenda junto ao DNIT e IBAMA
Desenvolvimento para Calçoene
Na manhã desta quinta-feira, 25 de março, o prefeito Reinaldo Barros e os vereadores Nildo Motos, Gibson Costa, Karlucio Batista e Socorro Costa estiveram em reunião junto ao DNIT, onde foi solicitada a colaboração do órgão na utilização do asfalto fresado (reciclado), para aplicar em Calçoene e nos distritos. Na ocasião também tiraram duvidas sobre a cobrança do ISSQN - Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, junto às empresas que estão atuando na pavimentação da BR 156 no perímetro que compreende o município de Calçoene.
No IBAMA a pauta foi voltada ao licenciamento ambiental para execução do Programa Luz para Todos, que atenderá a Comunidade de Cunani, e questões relacionadas à PrevFogo, bem como cadastrar o Município no Programa Mesa Brasil.
Construindo um novo tempo!
  • Reunião no IBAMA