quarta, 17 de abril de 2019 - 19:55h
PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR
PREFEITOS DO ESTADO DO AMAPÁ PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR REALIZADO PELO SEBRAE/AP.
Por:

Na manhã desta terça-feira ( 17/04 ), o Prefeito de Calçoene, Júlio 7 Ilhas participou da Cerimônia de entrega do Prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR, realizado pelo Sebrae - Ap. Na ocasião, aproveitou para parabenizar os prefeitos que foram premiados na cerimônia, os quais foram destaques no empreendedorismo amapaense no ano de 2018. Prefeito de Macapá, Clécio Luís, que se destacou nas categorias: PREFEITO EMPREENDEDOR ; PEQUENOS NEGÓCIOS DO CAMPO; DESBUROCRATIZAÇÃO IMPLEMENTAÇÃO DA REDE SIMPLES. Prefeita de Pedra Branca do Amaparí, Elizabeth Pelaes, vencedora na categoria EMPREENDEDORISMO NA ESCOLA. Prefeito de Tartarugalzinho, Rildo Gomes, que venceu da categoria INCLUSÃO PRODUTIVA E APOIO AO MEI. Prefeito do Município de Amapá, Carlos Sampaio, que venceu na categoria COMPRAS GOVERNAMENTAIS DE PEQUENOS NEGÓCIOS e o Prefeito de Santana, Ofirney Sadalla , que venceu na Categoria INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE. 

"A parceria com o Sebrae é de suma importância para levarmos projetos e cursos profissionalizantes à população, ajudando assim, os nossos pequenos empreendedores no aperfeiçoamento de sua atividades econômicas e oportunizar pessoas com cursos profissionalizantes. Haja vista, que temos muitos talentos em Calçoene em várias áreas, e o que queremos, é oportunizar essas pessoas. Esperamos este ano contar com essa parceria junto ao Sebrae para Calçoene." Frisou o Prefeito Júlio 7 Ilhas, que cumpre agenda institucional em Macapá em busca de parcerias em diversos setores para resolver as problemáticas neste momento difícil que o município vem enfrentando.

IMAGENS RELACIONADAS
  • 001
  • 002
  • 003
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

Prefeitura de Calçoene
Teodoro Antônio Leal nº.264 - Centro CEP. 68.960.000 - -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá