terça, 23 de fevereiro de 2021 - 11:59h
Prefeito Reinaldo e vereadores cumprem 1° dia de agenda em Brasília
AGENDA EM BRASÍLIA

Nesta terça feira, 23 de fevereiro, o prefeito Reinaldo Barros e os vereadores Wesley Silva, Nildo Motos e Gibson Costa, iniciaram uma extensa agenda na capital federal.

Iniciando com audiência no gabinete do senador Lucas Barreto, onde protocolaram as solicitações de demandas para Calçoene, como a construção do complexo administrativo da Prefeitura, construção da garagem municipal, bem como do prédio da Vigilância em Saúde, pavimentação, calçamento, drenagem e sinalização no bairro Buritis e nos demais bairros do município.

O senador Lucas Barreto se colocou à disposição e deixou claro seu compromisso com Calçoene, afirmando que dará prioridade aos pedidos tanto do prefeito quanto dos vereadores.

Construindo um novo tempo!