sexta, 21 de junho de 2019 - 13:08h
Calçoene e mais esporte para nosso jovens
Secretaria Estadual de Desporto e Lazer (Sedel)

O prefeito de Calçoene, Júlio Sete Ilhas , esteve em Macapá e manteve encontro com Fábio Marinho, chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Desporto e Lazer (Sedel). Os dois trataram da realização do evento Goiabal Verão, para o período de férias e de uma peneira de futebol para crianças e adolescentes a ser desenvolvida no município. Ficou acertado entre o prefeito e o chefe de Gabinete da Sedel, que nos próximos dias técnicos da secretaria estarão no município de Calçoene para avaliar o local onde acontecerá peneira e definir também outras atividades esportivas que serão desenvolvidas no Goiabal Verão 2019.
Os interessados em participar da peneira de futebol podem acessar o site http://processoseletivo.ap.gov.br. As inscrições vão até o dia 27 de junho. As seletivas ocorrerão nos dias 15, 16 e 17 de agosto no Estádio Estadual Milton de Souza Corrêa (Zerão), em Macapá. O prefeito Júlio Sete Ilhas torce pelo sucesso dos candidatos de Calçoene na peneira do futebol.