terça, 15 de outubro de 2019 - 11:00h
RECADASTRAMENTO FUNCIONAL SERVIDORES PÚBLICOS PREFEITURA DE CALÇOENE
Recadastramento

A Prefeitura Municipal de Calçoene por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Coordenação – SEMAPC, CONVOCA todos os servidores públicos ativos titulares de cargo efetivo, empregados públicos, servidores ocupantes de cargo comissionado, contratados por tempo determinado e servidores à disposição do Município do Calçoene/AP, para realizarem o recadastramento funcional junto a este órgão, no período de 16/10/2019 a 28/10/2019, no horário compreendidos entre 07:30 e 13:30.

Local: Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Coordenação – SEMAPC, localizada na Avenida Teodoro Antônio Leal, nº 264, Centro, Município de Calçoene, Estado do Amapá.

CONSIDERANDO a necessidade de atualização dos dados cadastrais e funcionais dos Servidores Públicos do Município de Calçoene, a fim de possibilitar o completo e correto lançamento de informações junto ao sistema integrado da Coordenadoria de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, bem como possibilitar a melhoria do planejamento e gestão dos recursos humanos em benefício da coletividade, subsidiando à tomada de decisão.

DECRETO DE REGULAMENTAÇÃO

PORTARIA