quinta, 16 de maio de 2019 - 13:59h
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PROGRAMAÇÃO DO MAIO AMARELO NO MUNICÍPIO.

Amanhã, dia 17 de maio, tem Blitz Educativa com distribuição de panfletos informativos alusivos ao dia 18 de Maio - Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A ação faz parte de uma série de atividades que a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social está realizando neste mês de maio através do CREAS, objetivando conscientizar e estimular a população a denunciar casos de abuso e de violência sexual praticados contra menores.

ESQUECER É PERMITIR, LEMBAR É COMBATER!

#maioamarelo
#SEMTAS