domingo, 03 de maio de 2020 - 15:00h
Barreira Sanitária 24H
CALÇOENE - CARNOT - LOURENÇO

A Prefeitura de Calçoene intensifica uma nova barreira sanitária na entrada do Distrito do Lourenço, em parceria com o Vereador Piaba - PV, Vereadora Socorro - PP, Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros do Lourenço (COOGAL), Taxistas e voluntários da comunidade.

Já existe uma barreira que funciona 24h, a nova barreira fica mais próximo da entrada do distrito otimizando o controle ao acesso na comunidade, a equipe ficará no encruzo do Restaurante da Cleide.

A Prefeitura também estará intensificando suas ações sanitárias no Distrito do Carnot e estará utilizando fiscalização volante na rodovia durante de todo o transcurso do território do Município.

Os protocolos de verificação a COVID-19 no município de Calçoene seguem as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), dando assim, mais segurança para a população.

#UseMáscara #FiqueEmCasa