sexta, 13 de março de 2020 - 13:39h
Calçoene participa do I Workshop para Inovação no Fortalecimento das Organizações Socioassistenciais no contexto do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

A Prefeitura de Calçoene, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social participou entre os dias 11 e 12 de março do I Workshop para Inovação no Fortalecimento das Organizações Socioassistenciais no contexto do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento aconteceu no Auditório do SEBRAE-AP em Macapá-AP e foi organizado pela Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS).

O encontrou visou mobilizar entidades governamentais e não governamentais, conselhos de direitos, prefeituras e secretarias municipais, com o objetivo de capacitar e fortalecer as entidades socioassistenciais na construção e inserção nas políticas públicas que versa sobre o Novo Marco Regulatório da Sociedade Civil – MROSC, Lei 13.019/14 e sua alteração através da Lei Nº 13.024/15.

“O workshop representa a consolidação da participação das entidades sociais na construção de soluções na gestão de políticas públicas voltadas para o segmento”, destacou o prefeito Júlio 7 Ilhas.
Alem do prefeito, se fez presente no evento a Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Cilene Ramos, assistentes sociais e técnicos, representantes de entidades e associações do município de Calçoene.

#prefeituradecalçoene
#mudarparatransformar