quarta, 05 de maio de 2021 - 10:44h
Secretário de Desporto e Lazer participa de reunião na Federação Amapaense de Futebol
Ações para o esporte
Na manhã desta terça-feira, 4 de maio, o secretário Municipal de Desporto e Lazer, João Benunes (Megue), participou de uma reunião na sede da FAF - Federação Amapaense de Futebol, que contou com a presença do presidente Netto Góes, Roberto Góes e vice-governador Jaime Nunes.
A principal pauta foi a busca por apoio para os campeonatos de futebol do município e distritos. O secretário Megue destacou que conta com a colaboração da Liga Desportiva de Calçoene, além de amigos e parceiros que buscam dar um pontapé inicial para o campeonato masculino e feminino.
Na oportunidade o Secretário Megue conversou com o vice-governador Jaime Nunes e colocou as demandas e necessidades da Secretaria e de Calçoene, destacando as agremiações e projetos sociais existentes no município.
Construindo um novo tempo!