quinta, 04 de julho de 2019 - 22:56h
Prefeitura de Calçoene receberá caminhão para transporte de insumos agrícolas
Associação dos Municípios do Amapá (AMEAP)

O prefeito de Calçoene, Julio Sete llhas esteve nesta quinta-feira (04) em Macapá, para reunir-se com outros prefeitos do Estado na sede da Associação dos Municípios do Amapá (AMEAP), e assinou o acordo para a doação de um caminhão ao município. A aquisição do veículo deve auxiliar no transporte de insumos agrícolas de pelo menos oito localidades de Calçoene.
Antes da assinatura do termo, cada município informou ao governo estadual a necessidade de transporte de cada região e a partir daí, foi estruturado o orçamento para a distribuição de pelo menos vinte veículos para todas as cidades. Todo o processo possui a supervisão dos técnicos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR).
A intenção é que após a assinatura do termo, seja agendada uma nova solenidade para a entrega dos caminhões. O que deve acontecer até o mês de agosto, conforme previsão. Também participaram do encontro os secretários de Meio Ambiente, Rosenildo dos Santos Gomes e o coordenador estratégico da Prefeitura, Wellington Góes.