segunda, 28 de outubro de 2019 - 14:27h
Reunião com a Secretária de Estado de Inclusão e Mobilização Social
Conselhos Municipais de Assistência Social-CMAS

A Equipe da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social de Calçoene, comandada pela Secretária Municipal Cilene Ramos, participou nesta segunda-feira, 28, de uma reunião com a Secretária Estadual de Inclusão e Mobilização Social Albanize Colares Caldas e os Conselhos Municipais de Assistência Social-CMAS e representantes das Secretarias Municipais de Assistências Socias dos Municípios de Macapá, Laranjal do Jari, Vitória do Jari, Serra do Navio, Porto Grande, Ferreira Gomes, Itaubal, Tartarugalzinho e Cutias, para realização de apoio técnico, com temas pautados do Censo SUAS 2019 e a orientação referente a Lei do SUAS, temas resultantes da última reunião da CIB em Tartarugalzinho. "Essa reunião é de suma importância para fortalecer as políticas públicas voltadas à comunidade. Foi muito proveitosa e tenho certeza que não só Calçoene, mas todos os municípios participantes só tem a ganhar com essas reuniões de alinhamento com a secretaria Estadual Albanize Colares da SIMS, que vem sempre buscando novas alternativas para trabalhar em conjunto junto as secretarias municipais". Ressaltou a Secretária Cilene Ramos.