segunda, 29 de março de 2021 - 08:13h
Prefeitura de Calçoene recebe novas doses de vacina contra Covid-19
Combate ao Covid-19
Por:
No último domingo, 28 de março, o Prefeitura de Calçoene recebeu mais uma remessa de doses de vacinas contra a COVID 19.
No total recebemos 170 disse que irão atender a população, na seguinte regra de distribuição:
? 10 doses para os trabalhadores da Saúde - 2° dosagem.
?20 doses para a faixa etária de 79 a 75 anos - 2° dosagem.
?100 doses para a faixa etária de 69 a 65 anos - 1° dosagem.
?40 doses para os povos quilombolas - 1° dosagem.
As Equipes de Vacinação vêm trabalhando diariamente, vacinado os idosos de forma domiciliar.
"A partir da faixa de 69 anos começaremos a trabalhar com outro método de vacinação, pois se trata de um público com uma quantidade maior de pessoas. Por esse motivo vamos organizar para fazer a vacinação na quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição, tendo em vista que é um local amplo, ventilado e que nos permite melhor organização, seguindo o distanciamento e oferecendo segurança para todos. Ainda esta semana faremos a divulgação para vacinação", comentou o Secretário Antônio Celso Azevedo.
Construindo um novo tempo!
  • Vacinas contra Covid-19
  • Secretário recebendo as vacinas