quarta, 17 de maio de 2023 - 08:46h
Projeto: Eu e Minha Família na Escola
A Escola Nelma Sueli, realizou hoje quarta-feira (17 de maio de 2023)
Por: Giogio Lucas A. Lemos
Foto: ASCOM
Demonstrativa

A Ação do Programa Saúde na Escola-PSE e do Projeto “Eu e Minha Família na Escola”.

Na ação foram realizados:
? Vacinação
? Teste Rápidos
? Palestras e Pesagem com as Nutricionistas da Saúde e Educação.
? Palestras com Psicólogas da Saúde e Educação ( com o tema bullying).
? Higiene Bucal/ Aplicação de Flúor.
? Consulta Médica
? Hora do Cinema
? Designers de Sobrancelhas e Henna
? Penteados Afro
? CRAS E CREAS
Com palestras sobre a campanha “Faça Bonito” em alusão ao dia 18 de maio Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Entre outras atividades voltadas para os alunos e suas famílias e o demais público presente.
Essa parceria é muito importante e sempre dá certo. Família e escola de mãos dadas pela educação de vossos filhos.
Em nome da Prefeitura Municipal de Calçoene, parabenizamos a todos os funcionários da Escola Nelma Sueli pela belíssima ação, a Secretaria de Saúde pela Parceria, Secretaria de Trabalho e Ação Social, Secretaria de Educação, Faculdade Madre Tereza e a todos os pais, alunos e público que se fizeram presentes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALÇOENE, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!