terça, 17 de dezembro de 2019 - 08:58h
CALÇOENE CONQUISTA O SÉTIMO TITULO DO INTERMUNICIPAL NO MEIO DO MUNDO!
Intermunicipal 2019

No último sábado, 14, o Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão em Macapá, foi palco da grande final do intermunicipal 2019 entre as seleções de Calçoene e Amapá.
A seleção de Calçoene conquistou a vitória por 2x1, conquistando o heptacampeonato intermunicipal, se igualando ao município de Laranjal do Jari que era o município que tinha mais títulos no Estado.
Um jogo cheio de emoções. Com a presença de muitos "filhos do caçula" cantando e incentivando a Seleção de Calçoene.
Parabenizamos à todos os jogadores, comissão técnica e envolvidos direta ou indiretamente em mais uma grande conquista este ano para o município de Calçoene.
O CAMPEÃO VOLTOU!
????‍?