quarta, 17 de fevereiro de 2021 - 15:29h
Reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá- SINSEPEAP
Foto: Diego Nunes
Na tarde da última terça feira, 16 de fevereiro, o prefeito Reinaldo Barros esteve reunido com secretária municipal de educação, Joana Darc, juntamente com a presidenta do Sinsepeap, Katia Cilene e o vice presidente da Executiva Municipal, Hélido Farias para a primeira rodada de conversa com a Gestão.

Dentre os muitos assuntos abordados na reunião, destacamos o pagamento de progressão e promoção funcional, concessão de licença prêmio, repasses da PMC ao sinsepeap , situação do INSS, assim como o alinhamento de várias ações para o ano de 2021.
"O diálogo é fundamental para caminharmos juntos em prol da educação. Afirmo o compromisso da Secretaria em realizar estudos e levantamentos necessários para a concessão dos direitos dos servidores ", frizou a secretária de Educação, Joana Darc.

"Nenhum direito será negado, dentro das possibilidades de orçamento e planejamento financeiro", destacou o Prefeito Reinaldo Barros, que deixou evidente a situação caótica que recebeu a Prefeitura de Calçoene: prédios depredados, escolas sucateadas, além de muitas inadimplências em várias áreas da gestão.

Ao final da reunião todos reafirmaram a importância do diálogo entre o sindicato e a gestão, deixando para o mais breve possível uma reunião de discussão da Mesa de Negociações.

Construindo um novo tempo!