quinta, 13 de fevereiro de 2020 - 14:16h
Prefeito Júlio Buscarons recebe comenda por serviço prestado ao esporte

O prefeito Júlio César Buscarons recebeu, no dia 10 de fevereiro, da Associação de Cronistas Esportivos do Estado do Amapá – ACEAP - a comenda “José Domingos dos Santos Neto”, pelo serviço prestado ao estado e ao esporte amapaense.

Na oportunidade o prefeito agradeceu a condecoração e falou sobre o trabalho que vem sendo realizado no município em todas as áreas, destacando a importância do esporte: “Através do esporte conseguimos promover a inclusão social, melhorar a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade. A prática esportiva traz resultados na saúde, bem-estar e disciplina”.

#prefeituradecalçoene
#nossamaiorriquezaeanossagente