terça, 10 de setembro de 2019 - 07:30h
Desfile Cívico marca o feriado da Independência do Brasil, em Calçoene
“Cidadania, educação e cultura: caminhando para a paz”
Foto: Wander Walker

As comemorações em alusão ao feriado de 7 de setembro movimentaram o entorno da Praça do Município de Calçoene, Praça Nossa Senhora da Conceição, durante apresentação dos desfiles dos estudantes das escolas da rede municipal e estadual  de ensino, e das equipes das secretarias e órgãos da Prefeitura. A população compareceu para prestigiar o evento, que este ano teve como tema:  “Cidadania, educação e cultura: caminhando para a paz” e foi acompanhado pela Banda Marcial Ronivaldo Barata Santos, que trouxe o tema: "meu orgulho é ser da terra".

A programação teve início às 17h, e contou com a presença de autoridades como a secretária municipal de educação, Neuza Vasconcelos, os  Vereadores Antônio Perez, Nonato Souza, Arnon Nonato, Alcindo Camelô  e  Kelson Costa representantes  da Câmara de vereadores, e o prefeito Júlio Sete Ilhas.

Além da participação das equipes formadas por funcionários das secretarias da Prefeitura, desfilaram também membros voluntários do Mutirão do Caçula, cujo projeto realizado há pouco mais de três meses, já abrange muitos parceiros em prol do desenvolvimento do município de Calçoene.

#07desetembro
#momentocívico