quarta, 03 de novembro de 2021 - 18:06h
CHAMADA PÚBLICA N° 001/2021-SEMED/PMC PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMETÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR
A PREFEITURA MUNICIPAL E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, TORNAM PÚBLICA A CHAMADA 001/2021-SEMED/PMC A FIM DE ADQUIRIR GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTRA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

MUNICÍPIO DE CALÇOENE – PMC, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar CHAMADA PÚBLICA objetivando AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL para a alimentação escolar municipal visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. Os interessados deverão acessar o site da Prefeitura Municipal e clicar no link referente ao Edital da Chamada Pública, ou ainda retirar o Edital na sede da Secretaria Municipal de Educação, na sala do Departamento de Alimentação Escolar. Mais informações na Secretaria Municipal de Educação.