segunda, 03 de maio de 2021 - 11:57h
Rede Municipal de Ensino inicia o Ano Letivo de 2021
Ano Letivo 2021
Na manhã desta segunda-feira, 03 de maio, o Prefeito Reinaldo Barros e a secretária Municipal de Educação, Joana D'arc, visitaram as escolas e creches da sede do município, que iniciaram o ano letivo de forma remota com a entrega de atividades nas escolas.
Os protocolos de segurança estão sendo seguidos por todos que compõem o corpo técnico das escolas.
"Esperamos contar com a colaboração dos pais para ajudar nas tarefas escolares e entregá-las no prazo. E quem tiver dificuldade para auxiliar seu filho, pode entrar em contato com os pedagogos e professores das respectivas escolas", destacou a Secretária Joana D'arc.
Construindo um novo tempo!
  • Ano Letivo 2021