segunda, 30 de agosto de 2021 - 07:51h
Dia D de vacinação contra a Covid-19
A Prefeitura realizou, no último sábado (28), A ação aconteceu simultaneamente em vários postos de vacinação.

A Prefeitura realizou, no último sábado (28), O Dia D de vacinação contra a Covid-19. A ação aconteceu simultaneamente em vários postos de vacinação espalhados pela cidade, no total foram aplicadas 580 doses em pessoas com comorbidades na faixa etária de 12 a 16 anos, e a primeira dose em pessoas na faixa etária de 17 a 59 anos, sem comorbidades.

“Seguindo o cronograma do Ministério da Saúde, estamos avançando com a imunização em nosso município. Com muito trabalho, o empenho de toda a equipe e a colaboração da população que vem dizendo sim à vacina, venceremos o Coronavírus”, declarou o secretário de Saúde, Antônio Celson.

Prefeitura de Calçoene.
Construindo um novo tempo!