quarta, 01 de setembro de 2021 - 07:29h
Convite Palestra Educativa
Programa de Prevenção de Acidentes

A Secretaria de Trabalho e Ação Social (SEMTAS), juntamente com a Prefeitura Municipal de Calçoene, Câmara Municipal de Vereadores, Coordenadoria Municipal da Juventude, Coordenadoria Municipal de Políticas públicas para as Mulheres e a Secretaria Municipal dde Infraestrutura.

Convidam toda população para participar de uma palestra educativa: Programa de Prevenção de Acidentes promovido por CNT / SEST SENAT.

Com o objetivo de alertar a comuinidade sobre a prevenção de acidentes no trânsito.

Durante a programação teremos distribuição de brindes, para participar basta apresentar um documento oficial com foto e CPF.

Data: 03/09/2021    Horário: 9H30mim

Local: Quadra da E. E. Sílvio Elito de Lima Santos.

Siga os protocolos sanitários de combate à covid-19

Obrigatório o uso de máscaras, Distanciamento, Higienização das mãos