sexta, 27 de março de 2020 - 10:37h
Prefeito de Calçoene pede para que moradores continuem em suas casa

O prefeito de Calçoene, Júlio 7 Ilhas, transmitiu nesta quarta-feira (25) mais uma live nas redes sociais para informar a população sobre as ações executadas de enfrentamento ao Coronavírus. O município, apesar de não registrar nenhum caso suspeito e confirmado para a doença, tem trabalhado intensificamente para garantir a segurança da população.

Durante o vídeo, o gestor solicitou para que a população atenda as recomendações. "Tenham a compreensão da gravidade desse momento, a missão humanitária que todos nós estamos vivendo. Quero agradecer a todos e peço: evitem sair de casa e de aglomerar pessoas".

Júlio agradeceu a todos os profissionais que trabalham na linha de frente dessa operação. "Esse segmento de dentro da Saúde vai receber o devido tratamento em retribuição a todo esse esforço que vocês estão fazendo".

Secretários e vereadores também foram parabenizados pela união para prevenir a doença e ajudar os munícipes.

O gestor esclareceu que todas as medidas adotadas são para o melhor da população. "Tenham certeza que as ações realizadas no nosso município estão sendo feitas de maneira coordenada, técnica e organizada para trazer o melhor resultado possível ao nosso município".