sexta, 24 de maio de 2019 - 23:00h
PREFEITO JÚLIO 7 ILHAS RECEBE VISITA DA DEPUTADA FEDERAL ALINNE GURGEL E DEPUTADA ESTADUAL TELMA GURGEL EM CALÇOENE.
Visita

Nesta sexta-feira ( 24/05 ), Deputada Federal Alinne Gurgel e Deputada Estadual Telma Gurgel, foram recebidas pelo Prefeito Júlio 7 Ilhas e pela Secretária de Assistência Social Cilene Ramos. A visita foi muito importante para firmar pacerias em prol do desenvolvimento do Município, através da Coordenadoria da Juventude e da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, que já estão apresentando projetos para realizar algumas ações em Calçoene. " Precisamos mesmo da ajuda de nossos parlamentares Federais e Estaduais, para buscar recursos e desenvolver os projetos sociais, para mudar a realidade de nossa gente." Firmou o Prefeito Júlio que vem buscando apoio da Bancada Federal em Brasília para tentar resolver as problemáticas da cidade. "Colocamo-nos à disposição para ajudar com a elaboração de requerimentos e Projetos de Lei que vão de encontro a sanar essas problemáticas. Também apontamos algumas alternativas para o desenvolvimento econômico da região e sobre o impasse que atingiu o pescado, uma das principais fontes de renda de Calçoene, após a operação feita pelo Ibama recentemente, deixando grandes consequências para a economia do município." Ressaltou a Deputada Estadual Telma Gurgel, que deixou o seu mandato a disposição para ajudar Calçoene.