quinta, 25 de março de 2021 - 16:27h
Equipe da Secretaria Municipal de Saúde começa a vacinação nos distritos de Calçoene
Ações para enfrentamento do covid 19
Na última quarta-feira, 24 de março, os idosos de 90 a 73 anos do Distrito de Carnot começaram a ser vacinados contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde elaborou cronograma que atenderá também o Distrito de Lourenço nos dias 25 e 26 de março, abrangendo a mesma faixa etária.
"Estamos dando continuidade à campanha de vacinação a cada dia ampliando a faixa etária das pessoas que já podem receber a vacina. Para a próxima semana creio que já começaremos com a faixa de 69 a 60 anos. Como abrange um grupo maior de pessoas, vamos organizar a equipe de vacinação utilizando o espaço da Quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição, obedecendo o distanciamento e todas as outras medidas de segurança", comentou o Secretário Antônio Celso Azevedo.
Construindo um novo tempo!
  • Vacinação nos Idosos do distrito do Carnot