terça, 22 de fevereiro de 2022 - 09:34h
Na oportunidade a Secretária repassou os anseios da cultura em Calçoene, assim como o Calendário Cultural do Município.
Por: Wellyson Paiva
Na manhã da última segunda-feira, 21 de fevereiro, a Secretária Municipal de Cultura Laurineia Costa, cumpriu agenda na Secretaria Estadual de Cultura, onde foi recebida por Adalberto Castelo - Coordenador de Desenvolvimento Cultural, que representava o Secretário Evandro Milhomem.

Na oportunidade a Secretária repassou os anseios da cultura em Calçoene, assim como o Calendário Cultural do Município, o Plano de ação integrado e projeto para a execução do O FESTIVAL DO AÇAÍ.

Solicitou também o apoio com um artista para o evento que marcará o Dia da Mulher e o Dia do Artesão, que ocorrerá no dia 19 de março, no Mercado Municipal.

Construindo um novo tempo!