quarta, 20 de outubro de 2021 - 12:39h
Construção do Mapa de Oportunidades do Município de Calçoene
Nesta quarta-feira ( 20/10/21), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores uma Oficina com o Sebrae, em parceria com a agente de desenvolvimento do município e com a Prefeitura Municipal de Calçoene.

A oficina veio com o intuito de alavancar as potencialidades econômicas do nosso município, sob a ótica de parceiros, em diversos segmentos da sociedade: gestão pública, vereadores, juventude, sociedade civil, Rurap, Sindicato Rural, empresários da pesca e membros da sociedade.

Por meio de consultoria prestada pelo SEBRAE, será possível a construção do Mapa de Oportunidades do Município de Calçoene, através de metodologia Matriz SWOT

#Sebrae #Pmc
  • consultoria SEBRAE 1