segunda, 09 de dezembro de 2019 - 09:00h
MUDAR PARA TRANSFORMAR!
Buscar melhorias e melhorar a qualidade de vida das pessoas é o principal objetivo desta gestão!

O Prefeito Julio Sete Ilhas, esteve dia 07 de dezembro na sede do BNDES, em comitiva Amapaense, composta pelo nosso Governador Waldez Góes, o Presidente da Caesa Valdinei Amanajás e os prefeitos e prefeitas do nosso Amapá.

O evento contou ainda com a presença de comitiva semelhante do Acre e Alagoas; Nessa semana o congresso nacional aprovou o marco regulatório de saneamento básico para nosso País, a partir desse momento desencadeia os procedimentos para a universalização de rede de esgoto e de água com qualidade para todo o país. A iniciar pelo Acre. Alagoas e Amapá.

Nossa Maior Riqueza é a Nossa Gente.