sexta, 05 de abril de 2019 - 15:49h
Reunião com Dep. Federal Camilo Capiberibe
Por:

Hoje dia 05 se abril o secretario do meio ambiente do municipio de Calcoene esteve com o deputado federal Camilo Capiberibe onde apresentou os problemas de Calçoene e solicitou apoio à SEMMATUR. O Deputado Federal recebeu o documento e mostrou interesse em atender o pedido, assim que inciar o prazo para os parlamentares proporem as emendas. O secretário falou sobre o Diagnóstico da Gestão Ambiental do Município de Calçoene de 2017 realizado pela SEMA, apresentou os seguintes dados avaliativos: fatores internos (pontos fortes e fracos), fatores exrernos (oportunidades) e fatores externos (ameaças). Dentre esses fatores o item infraestrutura e equipamentos teve a menor pontuação no Diagnóstico.
Seguindo esse Diagnóstico,

Deputado falou na sua rede social

-Recebi o secretário de meio ambiente de Calçoene, Thiago Cavalcante, que veio solicitar recursos através de emenda parlamentar para comprar um veículo para a secretaria desempenhar suas atividades no município. Como governador, fizemos inúmeras obras em Calçoene,
Comuniquei ao secretário - e agora à população de Calçoene - que nosso compromisso com nosso povo vai continuar.

Prefeitura Municipal de Calçoene

Assessoria M. De Comunicação.