terça, 02 de abril de 2019 - 09:42h
Brasília
Por:

PREFEITO DE CALÇOENE FOI ATÉ BRASÍLIA CAPTAR RECURSOS FEDERAIS PARA O ANO DE 2019.

Na última semana do mês de março, o Prefeito Júlio César Buscarons, fez sua primeira viagem institucional à Brasília para captar recursos federais para o ano de 2019 junto a bancada federal do Amapá e mostrar a realidade das problemáticas que o município vem enfrentando.
O Prefeito foi recebido por todos os Senadores e deputados federais , os quais, declararam total apoio aos prefeito e se colocaram à disposição para ajudar Calçoene. Na oportunidade, o Prefeito Júlio entregou nas mãos do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, um relatório com as principais problemas de infraestrutura e anseios da população calçoenense.

#PrefeituradeCalçoene

Assessoria Municipal de Comunicação.