terça, 12 de janeiro de 2021 - 18:07h
Prefeito Reinaldo Barros participa do Fórum com governador e demais prefeitos do Amapá.
FÓRUM: GOVERNO E PREFEITOS
Nesta terça feira, 12 de janeiro, o prefeito Reinaldo Barros juntamente com o Secretário  Municipal de Saúde Antônio Celso, Secretária Municipal de Educação Joana D'arc Gonçalves, participaram do Fórum do Governo e Prefeituras, onde foi debatido sobre o Plano Estadual de Vacinação contra o Covid-19, Programa Colabora Amapá e a Agenda de Trabalho e Convênios em Execução.

Foi apresentado o Plano Estadual de Vacinação em duas frentes para garantir a imunização de todos. Uma das frentes conta com a relação tripartite entre os governos #Federal, #Estadual e #Municipais com a implantação do Plano Nacional de Vacinação. A outra é através do instituto Butantã, de onde foi encomendado 360 mil doses da Coronavac, o que dará condições de vacinar todos os grupos prioritários.

Chegou a hora de cuidar de você!
  • Prefeito Reinaldo Barros
  • Governador Waldez Góes