quarta, 07 de dezembro de 2022 - 10:20h
Doação de kits de produtos para a área agrícola
CODEVASF faz doação de kits de produtos para a área agrícola do município.
Por: Giogio Lucas A. Lemos
Foto: ASCOM
Informativo
A Prefeitura de Calçoene recebeu na Capital Macapá, kits que irão beneficiar e melhorar a qualidade de vida dos nossos agricultores.
Ao todo foram Recebidos 17 filtros e purificadores de água, 17 mesas de catação/paneiramento de açaí, 17 tanques em aço inox para lavagem, 17 máquinas de branqueamento construídas em aço inox e 17 seladoras industriais.
A distribuição dos kits será realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - SEMTAS, através de um chamamento aos agricultores residentes no município.
Calçoene agradece a CODEVASF pela doação, e, com certeza será feito o bom uso dos equipamentos para o reforço dos trabalhos dos nossos agricultores.

Prefeitura Munnicipal de Calçoene construindo um novo tempo!