segunda, 13 de fevereiro de 2023 - 10:48h
PMC E SEMIFDUR na entrega dos Equipamentos de Proteção Individual
Entrega dos novos materiais de proteção para os garis do município de Calçoene.
Por: Giogio Lucas A. Lemos
Foto: ASCOM
Demonstrativa
A prefeitura Municipal de Calçoene através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a entrega de novos fardamentos aos garis e a equipe que trabalham na limpeza pública do município.
A valorização dos profissionais da limpeza pública do município é a base para ter a excelencia do serviço para a população de Calçoene.
O conjunto de uniforme com Faixa Reflexiva, Calça, Camisas Manga Longa e Manga Curta, Luva, Chapéu, Óculos e Botina proporcionará segurança e proteção para os Servidores.
Esse é o um pouco do reconhecimento do importante trabalho realizado pelos garis da nossa cidade.
“Não se trata apenas de uma entrega de fardamentos, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna”. Ressaltou o Secretário Municipal de Infraestrutura Rogério Mathias.
Prefeitura Municipal de Calçoene
Construindo um novo tempo!