sexta, 31 de maio de 2019 - 19:52h
PREFEITURA E COMUNIDADE: A UNIÃO FAZ A DIFERENÇA
Revitalização da Praça

A juventude Calçoenense aceitou o desafio e uniu forças com a Prefeitura de Calçoene em prol da Praça Nossa Senhora da Conceição, único local de lazer da cidade, que se encontrava abandonada e totalmente no escuro.

" A União fará toda a diferença para avançarmos e o desenvolvimento acontecer. Agradeço à todos os jovens que estão se empenhando para ajudar na revitalização da Praça, onde as famílias vão poder se reunir novamente e ter seu momento de lazer." Ressaltou o Prefeito Júlio 7 Ilhas, que vem dando total apoio para que os projetos da juventude sejam realizados em Calçoene, através da Coordenadoria da Juventude.