quinta, 01 de abril de 2021 - 07:50h
Prefeito cumpre agenda no Distrito do Lourenço
Parceria entre a Prefeitura de Calçoene e COOGAL leva médico para o Lourenço
Cumprindo agenda no Distrito do Lourenço nesta quinta-feira feira, 1 de abril, o Prefeito Reinaldo Barros participou de uma reunião na Coogal, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Wesley Silva, seu Arthur, Secretário de Saúde Antônio Celso, o secretário de Infraestrutura Manoel Oliveira e o Chefe de Tributos Carleno Sarmento, onde foram recebidos pelo presidente da Cooperativa, o Senhor Ceará. Desta reunião foi firmada uma parceria para recontratar o médico que atende no distrito, bem como fazer os reparos necessários na ambulância que atende o distrito e dar apoio para recuperação das ruas do Lourenço.
O prefeito Reinaldo Barros, buscando fazer o melhor para o Distrito do Lourenço, conversou com as lideranças da comunidade e ouviu seus anseios e aproveitou a oportunidade para visitar as escolas, o posto de saúde e o prédio abandonado da FUNASA.
"Hoje foi um dia de extrema importância para o distrito do Lourenço. Todos unidos em prol de um único objetivo: a melhoria da vida do nosso povo. Aproveito para falar que vamos pedir a concessão do Prédio da antiga FUNASA, onde faremos uma reforma para posteriormente entregar a comunidade. Estamos na luta em busca de conquistas para todos", comentou o Prefeito Reinaldo Barros.
Construindo um novo tempo!
  • Agenda no Lourenço
  • Prefeito visita UBS do Lourenço