sexta, 31 de janeiro de 2020 - 17:29h
Prefeitura continua serviços de pavimentação em Calçoene.
Foto: Diego Cavalcante

A Secretaria Municipal de Infraestrutura em parceria com o Governo do Estado e Secretaria de Estado dos Transportes, que tem realizado os serviços de pavimentação em Calçoene, concluiu mais um trecho da Avenida Fab, bairro Palmeiras, na manhã desta sexta feira, 31 de janeiro.
Segundo o secretário Eronildo Cordeiro, 1.400 metros de asfalto já foram colocado nas ruas de Calçoene.
"Hoje finalizamos esse trecho da Avenida Fab, que dará maior trafegabilidade e mobilidade para todos" enfatiza o secretário.
Os serviços não param e a próxima à ser asfaltada será a Rua Padre Dario, onde estão localizadas a Escola Municipal Nelma Sueli e a Biblioteca Municipal.